GURIAS


Reparei, que algumas meninas não sabem que é só clicar no link que diz - AQUI está o gráfico que ele leva DIRETO pra ele


e melhor! é só salvar a imagem em seu computador e mandar imprimir no tamanho que quiser já que quando coloco ele está em boa resolução!


força nas agulhas e fé que o novelo vai dar....


beijocas mil

04 maio 2015

Grande Idéia

sofrer para enrolar as lãs e barbantes nunca mais




¡Tremenda idea!
Posted by KQ 105 

OBRIGADA DE NADA!
rsrsrsrsrs

Crédito - Font : 
  _________________________________________   
procurando mais? veja nossas categorias ao lado
Continue Lendo...

06 março 2015

tilho de mesa!

minha nossa minha nossa minha nossa!
quero tooooooooooodas!





se vc tem um monte de receitas de diversas toalhinhas não se acanhe e vai juntado
se quiser endurecer o trilho - AQUI - tem algumas receitas
__________   
procurando mais? veja nossas categorias ao lado
Continue Lendo...

Postagens populares

 

Seguindo por email

Amigas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

visite também

croche croche Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template